Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 30/09/2020 08:07
Por: Redação

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Arroio do Tigre

O suspeito já possui antecedentes policiais por homicídio qualificado, sequestro, posse de arma de fogo e outros crimes. Ele foi recolhido ao Presidio Estadual de Sobradinho.

  • Foto: Arquivo
  • Foto: ARQUIVO

Na tarde de terça-feira (29), policiais da Delegacia de Arroio do Tigre, com apoio da delegacia de Sobradinho prenderam preventivamente no Bairro Medianeira, em Sobradinho, um homem suspeito da tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada do dia 21 de setembro, ná área central da cidade de Arroio do Tigre.

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do homem que acompanhava o autor dos disparos na noite do crime. Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas que coordena as investigações a vítima da tentativa de homicídio foi alvejada por sete tiros, contudo sobreviveu após ter sido socorrida. O suspeito já possui antecedentes policiais por homicídio qualificado, sequestro, posse de arma de fogo e outros crimes. Ele foi recolhido ao Presidio Estadual de Sobradinho.

A ocorrência:

Na madrugada de 21 de setembro, policiais da Brigada Militar de Arroio do Tigre ouviram disparos de arma de fogo. Na sequência, dois veículos cruzaram pela viatura em alta velocidade em direção RSC-481. Depois de alguns quilômetros de perseguição, um dos veículos foi abordado pelos policiais, já na área do município de Sobradinho. Na busca pessoal e veicular foram encontrados um cartão de chip telefônico, uma touca de lã, um bastão retrátil, um par de algemas e R$ 794 reais. Dois homens tripulavam o veículo no momento da abordagem, um de 28 anos e o outro de 22 anos. Enquanto a abordagem era feita, a Brigada Militar de Arroio do Tigre recebeu uma ligação, dando conta da entrada de um homem baleado no Hospital.