Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 12/09/2020 11:54
Por: Redação

Brigada Militar promove operação avante visibilidade

As ações de polícia ostensiva ocorreram nos municípios de Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Tunas e Estrela Velha.

  • Fotos: divulgação/Brigada Militar

A Brigada Militar do Centro Serra promoveu na noite deste sexta-feira (11) nova edição da Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do comando do 23º BPM – Batalhão Major Sebastião. As ações de polícia ostensiva ocorreram nos municípios de Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Tunas e Estrela Velha.

Foram abordadas 161 pessoas; 101 veículos fiscalizados; foram emitidos 9 boletins de atendimentos; 2 veículos acabaram sendo removidos para o depósito do Detran; emitido Um termo circunstanciado por posse de entorpecentes, além de 4 estabelecimentos comerciais visitados por policiais militares. A Operação Avante da Brigada Militar tem por objetivo a prevenção de crimes, através da intensificação de abordagens e barreiras policiais.