Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 02/09/2017 11:36
Por: Redação

Prefeito de Arroio do Tigre vai a Brasília na tentativa de evitar o fechamento da agência da Caixa Federal

O objetivo é pedir que seja revista a decisão de fechar a agência de Arroio do Tigre, prevista para o próximo dia 24 de setembro.

  • Prefeito Marciano Ravanello. Foto: arquivo
  • Aviso foi afixado na porta. Foto: Marcelo Dalckhe
  • Agência da Caixa. Foto: Fabrício Ceolin
  • Interior da Agência.  Foto: Fabrício Ceolin

O prefeito Marciano Ravanello viaja segunda-feira (04) para Brasília onde terá audiência com a presidência da Caixa Econômica Federal. O objetivo é pedir que seja revista a decisão de fechar a agência de Arroio do Tigre, prevista para o próximo dia 24 de setembro.

Marciano vai levar um ofício com a assinatura de entidades e lideranças do município em que destacam a importância da instituição para Arroio do Tigre. Até agora nem a gerência, nem a superintendência da Caixa se manifestaram sobre o assunto.

O comunicado sobre o fechamento da agência foi feito apenas por meio de um cartaz afixado na entrada do prédio, na Rua 25 de julho. Marciano Ravanello ainda terá outros compromissos em Brasília.

Na terça-feira (05), prefeitos do Centro Serra participam de audiência no Ministério da Saúde onde vão apoiar a mobilização pelo aumento do repasse de recursos para custear os serviços de oncologia do Hospital de Caridade e beneficência de Cachoeira do Sul. Os pacientes com câncer do Centro Serra são atendidos no HCB de Cachoeira.