Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 29/11/2017 14:23
Por: Redação

Bombeiros Voluntários vão receber 20 mil reais da prefeitura de Sobradinho

O vice-prefeito e secretário de Finanças e Planejamento, Armando Mayerhofer, destaca que o repasse dos 20 mil reais será feito em parcela única até o dia 15 de dezembro.

Os Bombeiros Voluntários vão receber 20 mil reais da prefeitura de Sobradinho. O convênio foi assinado no final da tarde desta terça-feira (28) na sede da entidade. O presidente dos Bombeiros, Gerson Schirmer, destaca que Sobradinho é o primeiro município a confirmar a liberação de verba para auxiliar na manutenção das atividades dos Bombeiros, em 2017.

O vice-prefeito e secretário de Finanças e Planejamento, Armando Mayerhofer, destaca que o repasse dos 20 mil reais será feito em parcela única até o dia 15 de dezembro. Em 2016, a prefeitura repassou 17 mil reais para os Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

O prefeito Maninho Trevisan, ressalta que a administração municipal reconhece o trabalho dos Bombeiros Voluntários e fará o que estiver ao seu alcance para a continuidade das atividades da corporação que atende todos os municípios da região Centro Serra.

Para os próximos dias, é esperado o repasse de recursos por parte das prefeituras de Segredo e Arroio do Tigre.

 

Confirma a matéria do repórter Fabricio Ceolin, produzida para o programa Quadro Geral:

 

 

 

  • Ouvir áudio disponível: