Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 02/09/2017 11:28
Por: Redação

Prejuízos com os buracos na RSC-481 se ampliam

Em um dos pontos na divisa dos municípios, na chamada “Curva do Abacaxi”, os motoristas são surpreendidos por dois buracos.

  • Motoristas acabam sendo surpreendidos com o tamanho dos buracos. Fotos: Fabrício Ceolin

Os prejuízos com os buracos na RSC-481 se ampliam. A rodovia entre Sobradinho e Arroio do Tigre – continua se deteriorando. Em um dos pontos na divisa dos municípios, na chamada “Curva do Abacaxi”, os motoristas são surpreendidos por dois buracos.

Nesta sexta-feira (01) durante o trabalho de reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, dois veículos tiveram seus pneus cortados ao caírem nos buracos, sem contar os demais que tiveram danos em aros, e provavelmente na suspensão de seus veículos. Em dias de chuva com a pista molhada, fica quase praticamente impossível perceber os buracos.

Há pontos esburacados também entre os trevos da FEJÃO e da Baixada, além de Linha Rocinha, proximidades dos trevos de acesso a Arroio do Tigre, em Vila Progresso e Linha Paleta. Nota-se ainda que novos buracos estão surgindo, o que deverá acarretar em mais problemas na rodovia.

Já o acesso principal de Arroio do Tigre continua vergonhoso, uma vez que várias operações tapas buracos já foram feitas no local, e a pista está toda desnivelada e esburacada.