Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 24/08/2018 14:09
Por: redacao

Alunos da Escola Estadual Cristo Rei se classificam na etapa de coordenadoria dos JERGS

Os alunos classificados em 1º lugar vão agora representar a 6ª CRE, de Santa Cruz, na Fase Regional dos JERGS, que acontecerá no dia 4 de setembro, em local a ser definido.

Alunos da Escola Estadual Cristo Rei de Passa Sete participaram da etapa de Coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – os JERGS – modalidade Atletismo. As competições ocorreram nas dependências da UNISC, em Santa Cruz do Sul.

Na ocasião, Ludimila Tais de Souza conquistou 1º lugar na corrida 3.000 metros/Juvenil Feminino; Rauana Puntel Esperidião ficou em 1º lugar na Corrida 100 metros/Juvenil Feminino e o 3º lugar no Salto em Distância; Braian Henrique Homrich Limberger ficou em 3º lugar na Corrida 800 metros/Juvenil Masculino, e João Vitor Moraes da Silva ficou em 3º lugar no Salto em Altura/Infantil Masculino.

Os alunos classificados em 1º lugar vão agora representar a 6ª CRE, de Santa Cruz, na Fase Regional dos JERGS, que acontecerá no dia 4 de setembro, em local a ser definido. A Escola Cristo Rei, de Passa Sete, participou de 10 provas ao todo, tendo conquistado medalhas em 5 destas provas.

Os alunos foram acompanhados pela professora de Educação Física, Giane Scherer Fetzer e pela professora Rosicléa Chiappa Marion.