Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 14/04/2018 12:02
Por: Redação

21ª Olimpíada Rural de Passa Sete encerra com escolha das soberanas

O baile será neste sábado (14) e começa às 22 horas, animado pela Banda Prisma, de Marau.

  • Candidatas que concorrem ao título de Soberanas. Foto Pablo Cardoso
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin

O público lotou o Ginásio Cristo Rei para as finais da 21ª Olimpíada Rural de Passa Sete, nesta sexta-feira (13), onde o futsal foi destaque. Conforme o presidente da Associação Municipal das Juventudes Rurais de Passa Sete, Flávio Ilha, As competições que iniciaram na última quarta-feira teve a participação das 10 juventudes, sendo destaque a disciplina, participação e união de todos, sendo um somatório para o sucesso do evento.

Conforme a última parcial divulgada pela arbitragem, em 1º Lugar está a Juventude de Campo de Sobradinho/Santo Antônio com 159 pontos, em 2º Murta com 133 pontos, em 3º Travessa Karnopp com 124 pontos, 4º lugar Unidos Faremos Amizade de Pitingal com 119 pontos, 5º Barro Preto/ Serra Velha e Campo de Sobradinho/ São Pedro, ambas com 115 pontos, 6º Lugar Lajeado Sobradinho 107 pontos, 7º Juventude Unidos Pela Esperança de Pitingal com 96 pontos, 8º Costa do Rio com 84 pontos e a 9ª colocada a juventude de Baixo Passa Sete com 77pontos.

Os resultados deverão sofrer alterações durante o baile de escolha das novas soberanas, que vale pontuação onde somente assim será conhecida grande campeã.  O baile começa às 22 horas, animado pela Banda Prisma, de Marau.

Concorrem aos títulos de soberanas: Andréa da Silva – representante da Juventude Nova Esperança, de Baixo Passa Sete; Gisiane de Oliveira – Juventude Unidos Cresceremos, de Barro Preto/Serra Velha; Graziela de Oliveira – que representa a Juventude Unida, de Costa do Rio; Kauane Rubert – da Juventude Caminhos do Amanhã, de Murta; Héllen Puntel da Juventude Unidos pela Esperança de Engenho Velho; Leliane Fardin – do Esporte Clube Santo Antônio, de Campo de Sobradinho; Luana Dornelles da Silveira – da Juventude Unidos por um Ideal, de Travessa Karnopp; Ludimila Taís de Souza – representante da Juventude Nova União, de Lajeado Sobradinho;, Patrícia Morsch – Juventude Unidos Faremos Amizade, de Pitingal, e Taís de Oliveira Paranhos – representante da Juventude Força e Paz, de Campo de Sobradinho/São Pedro. Elas receberão a faixa da Rainha Luiza da Silva, e das Princesas Jaíne Y Castro e Ádina Suchett, e da Garota Simpatia Jennifer Paranhos. A Melhor Torcida ganhará premiação.

 Haverá ônibus saindo às 21 horas de Lajeado Sobradinho, passando por Costa do Rio, Barro Preto e Serra Velha. De Carijo do Buraco por Murta e Campo de Sobradinho. De Baixo Passa Sete passando por Pitingal.  A 21º Olimpíada das Juventudes Rurais de Passa Sete é uma promoção da AMJPURPS, e parceria com a EMATER, Prefeitura e conta com o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.