Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 12/01/2021 12:37
Por: Redação

Reportagem das rádios Sobradinho AM e Jacuí FM visita prefeito e vice de Segredo

Dando sequência as entrevistas com as novas administrações municipais do Centro Serra, hoje a Reportagem do programa Enfoque da rádio Sobradinho AM, ouviu o prefeito e vice de Segredo, Valdir Rodrigues e Paulo Henrique Marion – o Ventania. Eles foram eleitos de forma inédita no município, através de chapa de consenso. Valdir e Ventania falaram sobre os planos e principais metas para os próximos quatro anos no comando do Executivo de Segredo. Segundo o prefeito Valdir, num primeiro momento deverá ser mantido o trabalho que já vinha sendo feito no município, como revitalizações no perímetro urbano, manutenção dos espaços já existentes, e estudos para investimentos em diversas áreas.

Com relação a secretários, o prefeito disse que ainda não há definições. A lista dos escolhidos deve ser divulgada em fevereiro. Salientou também que os CCs foram todos demitidos assim como FGs foram retiradas. Segundo o vice-prefeito Ventania, o trabalho de prefeito e vice deverá ser muito próximo e em conjunto. Ele revelou que não deverá assumir nenhuma Secretaria, e não dará expediente no Centro Administrativo, a fim de dedicar tempo integral, indo à campo, diariamente, para supervisionar e acompanhar de perto todas as secretarias.

Já sobre o consenso em Segredo, ambos avaliaram o processo como positivo para o município. Sobre os vereadores, eles disseram que irão trabalhar em conjunto com todos, adiantando que as portas do gabinete sempre estarão abertas, tanto para Vereadores, quanto para a população em geral. “A partir de hoje Segredo tem administração para todos, indiferente de partido”, salientaram prefeito Valdir Rodrigues e o vice Paulo Henrique Marion – o Ventania. A Prefeitura de Segredo segue com expediente interno até esta sexta-feira, dia 15 de janeiro.