Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 29/11/2019 14:48
Por: Redação

Anderson Luchese é o novo presidente da CACISAT

Luchese assumirá no lugar de Ênio Mainardi. A posse será dia 2 de Janeiro de 2020 para mandato de dois anos.

  • Presidente Anderson Luchese e Vice Thomaz Dupont. Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Arroio do Tigre reuniu seus associados em assembleia geral ordinária nesta quinta-feira (28), no Clube 25 de Julho. Além do relatório das atividades, houve eleição da nova diretoria para o biênio 2020/2022, sendo eleito presidente, por aclamação, o empresário Anderson Luchese. O vice é Thomaz Eduardo Finkler Dupont. Já o Conselho Fiscal é formado por Luiz Carlos Schuster, Jaci de Lima e Silva e Paulo Rech.

A partir de agora, a nova diretoria escolherá os demais integrantes. Luchese assumirá no lugar de Ênio Mainardi. A posse será dia 2 de Janeiro de 2020 para mandato de dois anos. Formada por 90 empresas associadas, a CACISAT busca unir os comerciantes através de palestras e campanhas que visam aumentar as vendas no comércio local.

Atualmente está em andamento a tradicional campanha Natal premiado CACISAT, que prevê o sorteio de dois vale-compras no valor de 150 reais, em cada empresa participante. No total são 62 vale-compras que serão sorteados. Estão participando da Campanha Natal Premiado CACISAT 31 empresas associadas. O sorteio será dia 26 de dezembro, na sede da entidade.