Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 14/07/2017 14:24
Por: Redação

Sobradinho sediou a 9ª Mostra Científica Regional do Projeto Verde é Vida

Dezesseis trabalhos concorrem nesta etapa, da qual cinco serão classificados, e posteriormente escolhido um para representar a região durante a Expoagro Afubra.

  • João Paulo Porscher - gerente das lojas Afubra de Sobradinho e Arroio do Tigre. Foto Jorge Foletto
  • Público prestigiou o evento.

O município de Sobradinho sediou nesta sexta-feira (14), na Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany, a 9ª Mostra Científica Regional do Projeto Verde é Vida, da Afubra. A abertura do evento contou com a presença do vice-prefeito Armando Mayerofher, autoridades locais, representantes dos municípios de Arroio do Tigre, Lagoa Bonita e Tunas, equipe técnica da Afubra, equipes diretivas, professores e alunos das Escolas da rede municipal de Sobradinho. Na ocasião, houve apresentação do grupo CANTO CORAL da Escola Dr. Adolpho Sebastiany.

Dezesseis trabalhos concorrem nesta etapa, da qual cinco serão classificados, e posteriormente escolhido um para representar a região durante a Expoagro Afubra. Sobradinho participou da Mostra com os trabalhos das Escolas Municipais Flor Fabrício Ceretta - Projeto mini escavadeira hidráulica; Geralcino Dornelles – Sustentabilidade/Escola Cidadã, do óleo à conscientização, e Dr. Adolpho Sebastiany - Papel reciclado: do lixo para o luxo. Os trabalhos foram avaliados numa planílha com vários critérios. O resultado com os classificados deve ser divulgado posteriormente pela Afubra.