Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 20/02/2019 14:11
Por: redacao

COTRIEL está promovendo a 4ª edição dos Dias de Campo sobre a cultura da soja

Este ano serão 13 encontros com produtores para abordar as novas tendências da oleaginosa.

A COTRIEL está promovendo a 4ª edição dos Dias de Campo sobre a cultura da soja. Este ano serão 13 encontros com produtores para abordar as novas tendências da oleaginosa. Os eventos iniciaram nesta terça-feira (29) e se estendem até o dia 8 de março, iniciando sempre às 13 horas. Nesta quarta-feira (20) o encontro será em Estrela Velha na propriedade de Cleusa Visotto.

Nesta quinta-feira (21), em Pontão do Butiá, na propriedade de José Paulo de Oliveira. Na sexta-feira (22), em Espumoso, na área experimental da COTRIEL. Segunda-feira, dia 22, será em Sobradinho, na propriedade de Gléber Minuzzi. Dia 26, em Alto Alegre – propriedade de Airton Luiz Yora. Dia 27, em Serra dos Engenhos – propriedade de Adi Potrich. Dia 28 de fevereiro, em Pantano Grande – lavoura de Natalício Barros. Dia 1º de março, em Capão do Valo, propriedade José Osmar Vieira.

Dia 4 de março em Tunas, ao lado da COTRIEL. Dia 6, em Campos Borges, propriedade de João Pasqualoto da Paixão. Dia 7, em Arroio do Tigre – propriedade de Pedro Luiz Bernardy, e no dia 8 de março, na propriedade de Inácio Zacarias Gopretti, em Salto do Jacuí. No ano passado, os encontros tiveram a presença de 1.500 associados.