Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 27/12/2017 12:14
Por: Fabricio Ceolin

Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre anunciam início das atividades

O objetivo principal dos Bombeiros  de Arroio do Tigre será o de combater incêndios, uma vez que situações de acidentes são atendidos pelo SAMU.  

  • Caminhão possui problemas na documentação. Foto: Fabricio Ceolin
  • José Francisco Teloken

Os Bombeiros Voluntários estarão reunidos  hoje às 19 horas na câmara de vereadores. Conforme José Francisco Teloken novo presidente  da corporação,  haverá a posse da nova diretoria,  apresentação da documentação do caminhão de combate a incêndios, e  será dado início as atividades.  SegundoTeloken, o objetivo principal dos Bombeiros  de Arroio do Tigre será o de combater incêndios, uma vez que situações de acidentes são atendidos pelo SAMU.  

O caminhão doado pela Receita Federal e transformado em auto-bomba tanque não pode rodar devido às modificações feitas em sua estrutura que ainda não foram aprovadas pelo INMETRO. O problema estaria na não apresentação de laudos sobre as modificações, para que o veículo seja documentado como caminhão de bombeiros. Caso o veículo for flagrado rodando, será guinchado e autuado. Para a modificação do caminhão dos Bombeiros de Arroio do Tigre, foram investidos 70 mil reais.