Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/01/2018 14:45
Por: Redação

Reunião na Secretaria dos Transportes define prioridades de obras na região

Ficou estabelecido que a Giovanella irá, a partir da segunda quinzena deste mês, retomar os trabalhos na ERS-400, entre Vila União e Passa Sete, e também no trecho  Cerro Branco/Novo Cabrais.

O deputado estadual Adolfo Brito se reuniu com o Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, com o diretor de infraestrutura do Daer, engenheiro Luciano Faustino da Silva, com o chefe de gabinete Rogério Reis da Silva e o diretor-geral da empresa Giovanella, Darci Giovanella, para tratar da retomada das obras na região Centro Serra.

Ficou estabelecido que a Giovanella irá, a partir da segunda quinzena deste mês, retomar os trabalhos na ERS-400, entre Vila União e Passa Sete, e também no trecho  Cerro Branco/Novo Cabrais. A empresa irá apenas definir qual das duas frentes de trabalho será retomada por primeiro. Brito destaca que tendo em vista as dificuldades de tráfego entre Cabrais e Cerro Branco, foi sugerida prioridade para esta obra.

No encontro também foi debatida a inclusão da pavimentação do trecho Lagoa Bonita/Passa Sete entre as obras de execução prioritária pela Secretaria dos Transportes. Pelo contrato anterior, já vencido, a empresa SBS estava responsável pela obra. Agora, a secretaria determinou ao DAER que faça contatos com a empresa a fim de saber do seu interesse em seguir com os trabalhos no trecho de seis quilômetros.