Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 24/01/2019 14:42
Por: redacao

Vereadores de Segredo definem membros das comissões permanentes e líderes de bancada

Reunião foi nesta quarta-feira (23), no Plenário da Câmara de Segredo.

Os vereadores de Segredo estiveram reunidos nesta quarta-feira (23), na primeira sessão extraordinária de 2019, convocada pelo Presidente da do Legislativo, Gilvan Dalmolin. Na ocasião foi aprovado o projeto que estabelece o índice para a revisão geral anual, dos servidores do Poder Executivo, aposentados e pensionistas. Também foi aprovada a abertura de um Crédito Especial de 2.172 reais no Orçamento Municipal de 2019. Além disso, outros cinco projetos aprovados autorizam o Executivo contratar, temporariamente, sem concurso público, 3 Professores do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano); 5 Professores de Educação Infantil; 1 Professor de Língua Portuguesa, 1 Professor de Língua Inglesa; 1 Servente e 5 Atendentes de Escola Municipal de Educação Infantil.

Na pauta estarão ainda dois projetos de origem Legislativa estabelecendo o índice para revisão geral anual dos servidores da Câmara, dos ocupantes de cargos eletivos: Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, e também para os Secretários Municipais.

Os vereadores de Segredo definiram ainda os membros das comissões permanentes para o exercício de 2019: Comissão de Legislação e Pareceres: Luis Carlos Marion; Luiz Alceu Ribeiro e Paulo Henrique Marion. Comissão de Economia e Finanças: Fabricio Fernando da Silva; Ereni Rodrigues e Luiz Alceu Ribeiro. Comissão de Agricultura, Fomento, Obras e Urbanismo: Paulo Henrique Marion; Silvio Antonio Baierle e José Batista Robattini. Comissão De Educação, Saúde e Assistência Social: Silvio Baierle; Fabricio da Silva e Zaluar José Jahn. Além disso, foram definidos os líderes de Bancada. MDB: Ereni Rodrigues; PP: Fabricio Fernando da Silva e o líder do governo será José Batista Robattini.