Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 16/10/2020 12:48
Por: Redação

Obras de reforma da delegacia de Arroio do Tigre foram inauguradas

A Delegacia de Polícia da cidade estava parcialmente interditada há meses, correndo o risco de ser fechada em razão da precariedade das estruturas.

Em evento restrito na tarde de ontem (15), em razão das cautelas sanitárias, foram apresentadas as novas instalações da Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre para a Juíza Titular da Comarca, Marcia Mainardi. A Delegacia de Polícia da cidade estava parcialmente interditada há meses, correndo o risco de ser fechada em razão da precariedade das estruturas.

Na ocasião, a Delegada Graciela Foresti Chagas fez questão da formalidade para agradecer e homenagear a magistrada, enfatizando que as doações feitas pelo Poder Judiciário bancaram mais de 80% da obra, e possibilitaram a continuidade dos serviços da Polícia Civil à população, demonstrando, assim, segundo ela, o comprometimento do Judiciário com a segurança pública e o combate à criminalidade.

Além disso, a Delegada ressaltou que também colaboraram com a reforma, as Prefeituras de Arroio do Tigre, Tunas e Estrela Velha, além do Banco Sicredi. Contudo, Graciela Foresti Chagas salientou que em razão do período eleitoral e das restrições legais, não foi possível a presença dos representantes destas prefeituras, a quem ela também estendeu seus agradecimentos.