Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 03/06/2020 14:29
Por: Redação

Escolas Estaduais da região entregam atividades para alunos

Serão tomadas todas as s medidas de proteção contra a COVID 19.

A Direção da Escola Estadual Padre Affonso Diehl de Segredo, lembra que nos dias 04 e 05 de junho os pais deverão comparecer na escola para entregar as atividades já feitas pelos alunos.  Ou mandar tudo ou online. Nos mesmos dias, receberão atividades correspondentes as Aulas Remotas referente ao mês de junho. O Diretor da Escola Alair Rodrigues, pede a colaboração de todos os alunos, pais ou responsáveis para o bom andamento das atividades, e que sigam o cronograma da entregas e retiradas, para evitar aglomerações. Nesta quinta-feira (04), o atendimento será para alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Sexta-feira (05) para alunos do Ensino médio e EJA. O funcionamento da escola Pe. Affonso Dhiel será das 8h às 16 h sem fechar ao meio dia. Todos devem seguir as medidas de prevenção ao covid-19.

Em Sobradinho, a Escola Estadual Lindolfo Silva também entrega nesta quinta -feira (04) e sexta-feira (05), o material impresso sobre as aulas programadas da primeira quinzena de junho. Na oportunidade os alunos deverão trazer as atividades feitas em março e abril para serem avaliados.  O chamamento na Escola Lindolfo Silva é somente para os alunos que não tem acesso a internet ou convocados pelos professores. Cada um deverá vir no seu turno de aula para evitar aglomerações. 

Em Lagoa Bonita a Escola Estadual José Luchese estará aberta nesta quinta (04) e sexta-feira (05), das 13 às 16 horas, para a retirada das atividades do período de junho, especialmente para os estudantes que não tem acesso à internet. Os estudantes que tem acesso a internet não precisam retirar as atividades, pois os professores irão enviar o material via online.

Em Passa Sete, a Escola Estadual  Silvano Luiz da Silva de Campo de Sobradinho, informa  que nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05), estará aberta no turno da manhã, das 08 às 12 horas para recebimento das atividades de março e abril.  Conforme a diretora Maria Inajara Trindade, no mesmo dia serão entregues as novas atividades programadas para o período para até 13 de junho. Os pais devem levar o número de CPF e do celular dos alunos para preencher documentos.  Serão tomadas todas as s medidas de proteção contra a COVID 19 e para tanto, a escola destaca que todos devem comparecer  com máscaras.