Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 23/11/2019 11:23
Por: Redação

Programa Menino da Porteira traz Duduca e Dalvan para show em Sobradinho

Evento será neste domingo (24), no Parque da FEJÃO, com entrada grátis.

  • Fabrício Ceolin - o Menino da Porteira. Foto: Jorge Foletto
  • Estrutura está sendo preparada. Foto: Fabrício Ceolin

O 11º Aniversário do Programa Menino da Porteira, da Rádio Jacuí FM, será neste domingo (24), no Parque da FEJÃO, com entrada grátis. Tradicionalmente, o evento era realizado na Praça Três de Dezembro, porém, no ginásio, as pessoas poderão usufruir de mais espaço, ficando acomodadas em arquibancadas e cadeiras. O início das atividades será com a Missa Sertaneja às 18 horas, celebrada pelo Padre Gelso Bernardi, na concha acústica do Parque, com animação do grupo de cantoria religiosa de Linha Carijinho. Na oportunidade, haverá homenagem à Polícia Civil de Sobradinho.

Após o término da celebração, iniciam as atrações musicais, no Ginásio Antônio Dors. A primeira apresentação será de Leandro Silva e Grupo. Na sequência, Duduca e Dalvan sobem ao palco, relembrando sucessos como "A Piquitita", "Rastros na Areia", "Espinheira", "Dama de Vermelho", "Massa Falida" e outras canções mais recentes da dupla sertanejo-romântica. Este ano, a dupla lançou um DVD com participações de nomes consagrados do sertanejo como Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Trio Parada Dura e Naiara Azevedo. Após o show de Duduca e Dalvan, será a vez de Alcione Otto e Banda que irão fazer um baile de encerramento. A programação comemorativa será transmitida pelas Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM. Fabricio Ceolin apresentador do programa, destaca que a intenção do evento é valorizar o trabalho dos artistas regionais e proporcionar ao público a oportunidade de conhecer artistas de grande renome nacional, valorizando a cultura no Centro Serra.

A expectativa é de mais uma vez reunir um grande público a exemplo dos anos anteriores. Quem comparecer, também poderá levar cadeiras. A programação gratuita ao público, só é possível devido aos patrocinadores que apoiam e que divulgam sua marca no evento. O 11º aniversário do Programa Menino da Porteira é uma promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM e conta também com o apoio da Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias da Educação, de Obras e Casa da Cultura, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários.