Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 17/11/2019 22:58
Por: Fabricio Ceolin

Franciele da Silva Machado é a nova Garota Jacuí de Lagoa Bonita

Ela recebeu a faixa em nível de município da Garota Jacuí 2018 e atual princesa regional do concurso Évelin Alana Schirmer.

  • Franciele da Silva Machado. Foto: Fabricio Ceolin
  • Évelin Franciele e Sara. Foto: Fabricio Ceolin
  • Franciele e Évelin. Foto: Fabricio Ceolin
  • Franciele da Silva Machado. Foto: Fabricio Ceolin

Franciele da Silva Machado é a nova representante do município de Lagoa Bonita do Sul no concurso Garota Jacuí. A estudante do 1º ano do ensino médio da Escola Estadual José Luchese, foi apresentada na noite de sábado (16), durante baile no Ginásio Bonitão animado pela Banda Studio. Ela recebeu a faixa em nível de município da Garota Jacuí 2018 e atual princesa regional do concurso Évelin Alana Schirmer.

Franciele que tem 16 anos, representará Lagoa Bonita do Sul na grande final regional que será no dia 11 de janeiro de 2020 no Ginásio da FEJÃO em Sobradinho, animada pelo Grupo Karisma. Também esteve presente no evento de sábado, Sara Robatini do município de Segredo,  princesa regional do concurso. Os melhores do Garota Jacuí de Lagoa Bonita,  foram reproduzidos na tarde de domingo (17) pela Rádio Jacuí FM.

A próxima etapa municipal do Garota Jacuí será dia 1º de dezembro em Arroio do Tigre, no Salão Católico de Vila Progresso, com domingueira animada pela Banda Champion.

Confira o especial gravado durante o evento em Lagoa Bonita do Sul:

  • Ouvir áudio disponível: