Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 17/06/2020 14:26
Por: Redação

Projeto Arte e Cidadania lança campanha de valorização do voto

Um dos principais objetivos é mostrar as crianças e jovens que participam do Projeto Arte e Cidadania que a venda do voto é um mal que deve ser combatido sempre, porque só traz prejuízos a sociedade. 

Foi lançada na noite desta terça-feira (16), uma campanha de valorização do voto para as eleições municipais deste ano. A iniciativa partiu do Projeto Arte e Cidadania e conta com a participação de mais de 20 entidades, entre elas o Ministério Público. O objetivo é fazer com que as pessoas reflitam sobre a importância das eleições e desestimular a prática da venda do voto. Todos os partidos políticos foram convidados a participar, e apenas dois presidentes não compareceram.

Em entrevista nesta quarta-feira (17), à Rádio Sobradinho, Cátia Dalmolin e Ângela Ferraz, duas das coordenadoras da iniciativa, disseram que a campanha foi bem recebida pelas entidades e que os partidos se comprometeram a ajudar.

Conforme elas, daqui pra frente, serão elaboradas estratégias de comunicação.  Um dos principais objetivos é mostrar as crianças e jovens que participam do Projeto Arte e Cidadania que a venda do voto é um mal que deve ser combatido sempre, porque só traz prejuízos a sociedade.