Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 08/11/2019 14:17
Por: Redação

Mulher agride policial e é baleada em Restinga Seca

A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria. Ela não corre risco de vida.

Uma mulher de 48 anos levou um tiro após agredir e tentar estrangular uma policial da Brigada Militar em Restinga Seca. O caso ocorreu nesta quinta-feira (07), por volta das 19 horas, na sede do batalhão do município. Conforme a Brigada Militar, a soldado estava sozinha no local no momento do caso. Ela contou que a mulher teria chegado ao batalhão aparentemente transtornada. Quando foi atendida, disse que somente falaria com um policial do sexo masculino.

A mulher não chegou a dizer o que estava fazendo ali. A militar disse à mulher que ela deveria esperar até a chegada um policial homem. Quando a policial saiu da sala, teria sido seguida pela mulher, xingada com palavras de baixo calão e, depois, agredida. A agressora ainda teria tentado pegar a arma da policial e também estrangulá-la.

A PM, então, teria atirado para baixo, acertando o tornozelo da agressora. A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria. Ela não corre risco de vida. Na delegacia de polícia de Restinga Seca, a Brigada Militar registrou ocorrências pelo disparo de arma de fogo, desacato e lesão corporal.