Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 17/02/2021 11:55
Por: Redação

Coordenador da 6ª CRE confirma início de aulas presenciais para o dia 8 de março

Terão prioridade para começar as aulas presenciais os estudantes que tem maior dificuldade para acessar os conteúdos de forma remota

O coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação disse hoje que as direções das escolas estaduais vão entrar em contato om os pais e alunos para esclarecer como será a volta às aulas presenciais a partir de 8 de março. Com o ensino híbrido que será adotado neste ano letivo, os alunos vão se revezar de forma presencial em semanas alternadas.

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, Luiz Pinho de Moura, destacou que os pais serão avisados sobre quais alunos devem comparecer às salas de aula e quais farão as atividades à distância. Segundo ele, terão prioridade para começar as aulas presenciais os estudantes que tem maior dificuldade para acessar os conteúdos de forma remota.

Luiz Pinho de Moura adiantou que a prioridade neste início do ano letivo será uma avaliação com os alunos a fim de saber em que nível de conhecimento eles se encontram, considerando que o ano letivo de 2020 foi prejudicado pela pandemia do Coronavírus.