Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/02/2021 12:32
Por: Redação

Deputado Adolfo Brito estará na região nesta sexta-feira

Política

O Ministério da Agricultura vai liberar através de emenda do deputado federal, Pedro Westphalen, R$ 315 mil reais aos municípios de Arroio do Tigre, Tunas e Faxinal do Soturno. A pedido de lideranças Progressistas, e encaminhamentos feitos pelo deputado estadual Adolfo Brito, serão verbas de 105 mil reais para cada município destinados as Patrulhas Agrícolas.

Nesta quarta-feira (10), foram repassados aos municípios detalhes para cadastramento, junto ao Ministério, e a liberação deve ocorrer tão logo, assim que a Câmara Federal, vote o orçamento.

O deputado Brito, ao dar estas informações, destacou que nesta sexta-feira (12), estará na região. Às 10 horas, vai se reunir com a Diretoria e lideranças do Hospital de Segredo, onde fará entrega de emenda de 100 mil reais de verba Orçamentária Pessoal, no orçamento do Estado. Posteriormente, às 11 h, estará em Lagoão, onde se reúne com lideranças para reunião/almoço.

Também nesta sexta-feira (12), às 18 h, estará em audiência na prefeitura de Pinhal Grande, e pouco depois, estará no hospital local para entrega de documentação de emenda, também de 100 mil reais para custeio na área da saúde.