Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 09/03/2021 12:15
Por: Redação

Vereadores aprovam crédito especial para construção de uma Praça no Parque da FEJÃO

A próxima reunião dos vereadores de Sobradinho será segunda-feira, dia 15, às 18 horas

Os vereadores estiveram reunidos segunda-feira (08) na 8ª Sessão Ordinária do ano. O vice-presidente Jeferson Matana (PSB) assumiu o comando do Legislativo em razão de licença saúde do presidente Valdecir Bilhan (PTB). Com isso, o suplente de vereador, Márcio do Couto Padilha – o Bobi (PTB) foi convocado. Já o vereador Janderson Dias Nunes – O Berê (Progressistas) solicitou licença interesse, assumindo assim o suplente Júlio Cesar dos Santos– o Neguinho –(Progressistas).

Na ocasião, os vereadores aprovaram o projeto que autoriza o Executivo abrir um Crédito Especial, no Orçamento deste ano no valor de 241 mil 138 reais para construção de uma Praça no Parque da FEJÃO. Deste valor, 238 mil 750 reais, são oriundos de Emenda Parlamentar do deputado Federal Covatti Filho, e 2 mil 388 reais, de contrapartida do município.

Baixou para estudos o projeto que autoriza abertura de um crédito especial no orçamento deste ano no valor de Um milhão 239 mil 699 reais. Esse recurso visa construção de calçadas com acessibilidade nas várias ruas da cidade. A próxima reunião dos vereadores de Sobradinho será segunda-feira, dia 15, às 18 horas.