Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 05/05/2019 08:19
Por: Fabricio Ceolin

Gabriela Muniz é a Rainha da 37ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre e Juventude União Católica é a campeã

As Rádios Sobradinho e Jacuí foram parceiras do evento e acompanharam as competições da 37ª Olimpíada Rural através do repórter olímpico Ivânio Melchior.

  • Soberanas eleitas. Fotos: Ivânio Melchior
  • Fotos: Ivânio Melchior
  • Fotos: Ivânio Melchior
  • Fotos: Ivânio Melchior

Encerrou sábado (04), a 37ª edição da Olimpíada Rural de Arroio do Tigre– maior evento da Juventude Rural do sul do Brasil–, com baile de escolha das novas soberanas. Dezessete juventudes disputaram desde a última quarta-feira (01), 33 modalidades esportivas. O público foi um dos destaques do evento, lotando os locais de competições durante os 3 dias de jogos.  No evento de sábado, houve coquetel com as candidatas, jurados e imprensa no Salão da Comunidade Martim Lutero. As 22h:30, teve início o desfile para escolha das soberanas. 

A melhor torcida foi da candidata, Emilin Wrasse da Juventude Em Busca do Amor de Linha Tigre. Foi eleita como Garota Simpatia Eduarda Luísa Mergen da Juventude União Católica de Vila Progresso. As princesas são Poliana Foletto da Juventude Independência de Taboãozinho e Ana Cláudia Neske da Juventude Florestal de Linha Floresta. A Rainha da 37ª edição da Olimpíada Rural de Arroio do Tigre é Gabriela Muniz da Juventude Verdade e Paz de Sítio Novo. Elas receberam as faixas das Soberanas de 2018: Rainha: Taiz Lira e Princesas Ketlin Spet e Milne Eichelberguer. 

Nas premiação das competições, a Juventude Calouros do Amor de Sítio Alto, ganhou o troféu disciplina. Já as juventudes campeãs da Olimpíada foram: Sorrindo Para o Amanhã de Linha São Roque que conquistou o 3º lugar e em 2º ficou  a Juventude Em Busca do Amor de Linha Tigre. A grande campeã é a Juventude União Católica de Vila Progresso que conquistou o tetracampeonato. Após a escolha das soberanas e entrega da premiação, houve baile com a Banda Porto do Som no Ginásio Tigrão.

As Rádios Sobradinho e Jacuí foram parceiras do evento e acompanharam as competições da 37ª Olimpíada Rural através do repórter olímpico Ivânio Melchior, que durante a programação das emissoras, trouxe boletins informativos exclusivos, divulgando todos os resultados das competições. O evento foi promovido pela AJURATI, numa parceria com a EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre.