Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 06/11/2018 14:13
Por: redacao

Homem morre e outro fica ferido após serem atingidos por descarga elétrica em Candelária

Os dois chegaram a ser socorridos por familiares, mas Cláudio Milton Gewehr, de 60 anos, que teria tentado ajudar o genro a se livrar da descarga elétrica, morreu a caminho do hospital.

Um homem morreu e outro ficou ferido após os dois serem atingidos por uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (5) em Candelária. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram sogro e genro. Eles puxavam ferros utilizados para construção na propriedade da família, a em Rincão dos Barreiros, quando o material encostou num fio de alta tensão.

Os dois chegaram a ser socorridos por familiares, mas Cláudio Milton Gewehr, de 60 anos, que teria tentado ajudar o genro a se livrar da descarga elétrica, morreu a caminho do hospital. Gewehr foi vereador suplente em duas legislaturas em Candelária.

O genro, Denir Carvalho Rodrigues, de 38 anos, foi atendido no hospital e passa bem. O corpo de Claudio Gewehr está sendo velado na Capela Santa Ana na Comunidade Católica de Candelária, e o sepultamento ocorre nesta terça-feira (06) no Cemitério Rediske, na Vila Fátima.