Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 19/11/2020 12:08
Por: Redação

Candidato a prefeito do PT de Sobradinho avalia o resultado das urnas

Rogerinho afirmou que permanecerá no PT, e que pretende manter a “Casa 13”, onde funcionou o comitê de campanha e de gravação dos programas eleitorais de Rádio

O candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, nas eleições municipais de Sobradinho, disse nesta quinta-feira (19) que ficou feliz com o resultado obtido nas urnas, mesmo tendo sido o terceiro colocado. Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, Rogério Barbiéri Carniel, destacou ter sido uma experiência importante, e que não é fácil quebrar uma tradição de muitos anos de partidos tradicionais que governam o município. Ele disse que ouviu vários comentários elogiando o seu programa de governo, mas que não se transformaram em votos.

Rogerinho afirmou que permanecerá no PT, e que pretende manter a “Casa 13”, onde funcionou o comitê de campanha e de gravação dos programas eleitorais de Rádio. Ele defendeu para Sobradinho, mais programas voltados para diferentes áreas, a fim de ir além do chamado “feijão com arroz”. Ao final da entrevista Rogério Barbieri Carniel revelou que, assim como o candidato eleito, Armando Mayerhofer, também testou positivo para a Covid-19, e está em isolamento domiciliar.