Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 12/01/2018 14:39
Por: Redação

Final do Garota Jacuí Regional vai movimentar o Centro Serra

Atualmente o título de Garota Jacui Regional é de Dandara Motta, de Sobradinho, e as princesas são: Luiza da Silva de Passa Sete e Katiane Gonçalves de Estrela Velha.

A grande final do Garota Jacuí Regional 2017 – o maior concurso de beleza do Centro Serra – será neste sábado (13), durante baile, no Ginásio da FEJÃO, animado pela Banda Flor da Serra. Nove candidatas concorrem ao título. Também serão escolhidas duas princesas. As vencedoras recebem três mil reais como premiação, além de  outros presentes.

As atividades das candidatas começam cedo no Ginásio da FEJÃO, com o credenciamento da candidata e acompanhante, ensaio na passarela, desfile de carro pelas ruas da cidade, visitas às rádios, almoço no Balneário Curva do Rio, e Salão de Beleza durante a tarde. Às 22 horas, haverá coquetel com os Jurados e o desfile será a partir das 23 horas. Após o concurso, segue o baile com a Banda Flor da Serra.

Atualmente o título de Garota Jacui Regional é de Dandara Motta, de Sobradinho, e as princesas são: Luiza da Silva de Passa Sete e Katiane Gonçalves de Estrela Velha.

Concorrem ao título de Garota Jacuí Regional 2017: Maira Stein – de Arroio do Tigre; Chantele Kasten – Estrela Velha; Ana Júlia De Gaspari – de Ibarama; Thaila Concatto – de Lagoa Bonita do Sul; Heloíse Nunes – Lagoão; Natália Leite – Passa Sete; Talita Rathke – Segredo; Mayara Waide – de Sobradinho, e Evelyn Ortiz Campos – representante de Tunas.

A Rádio Jacuí FM vai transmitir ao vivo, todas as emoções da grande final do Garota Jacuí Regional 2017 – o maior concurso de beleza do Centro Serra, amanhã, diretamente do ginásio da FEJÃO.