Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 30/05/2019 14:08
Por: Redação

Escritor Leonardo Brasiliense vai lançar livro em Sobradinho

O lançamento será logo mais às 19 horas, no auditório da Escola Copetti.

O escritor Leonardo Brasiliense estará em Sobradinho nesta quinta-feira (30) para o lançamento do seu mais recente livro. A obra - Eu Vou Matar Maximillian Sheldon – é uma coletânea de contos que retratam personagens que enfrentam dramas e conflitos internos com desfechos que vão surpreender o leitor. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o escritor disse que escolheu Sobradinho para o lançamento do livro porque morou aqui na década de 80 e tem laços familiares no município. Leonardo Brasiliense, ganhador de dois prêmios Jabuti, referência no mundo dos prêmios literários do país, e o de maior destaque na América Latina. O lançamento será logo mais às 19 horas, no auditório da Escola Copetti.

SEMANA LITERÁRIA

A diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, destaca que o lançamento deste livro seria a abertura das atividades da Semana Literária que ocorria na Praça Três de Dezembro, porém, devido à instabilidade do tempo, a programação da Semana Literária foi transferida para a próxima semana, devendo iniciar na terça-feira (04), às 19 horas, com apresentação de peça teatral.

As atividades terão sequência até sábado, dia 8 de junho, com diversas atrações que serão divulgadas nos próximos dias. Ingrid adianta que durante a programação serão disponibilizados gratuitamente brinquedos do SESC e haverá a venda de livros no local. O evento é uma promoção da Prefeitura de Sobradinho, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Casa da Cultura Amário Lazzari.