Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 30/11/2018 14:19
Por: redacao

Inscrições para o Instituto Federal Farroupilha encerram nesta sexta-feira

Na Região Central, são disponibilizados cursos nas cidades de Santiago, Júlio de Castilhos e São Vicente do Sul.

Encerra nesta sexta-feira (30), o prazo para inscrição aos interessados em concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar). As vagas são para cursos técnicos presenciais e a distância em todo o Estado. No total, são oferecidas 615 vagas em 19 cursos presenciais e 280 vagas em três cursos a distância. Na Região Central, são disponibilizados cursos nas cidades de Santiago, Júlio de Castilhos e São Vicente do Sul.

As inscrições são feitas pela internet, pelo site da instituição. Não há cobrança de taxa de inscrição. Não será realizada prova e nem utilizada a nota do Enem, a seleção será somente por meio de sorteio eletrônico. Se o número de inscritos for menor do que o número de vagas ofertadas pelo curso, não se fará sorteio.

No campus de Jaguari, as vagas são para o curso Técnico em Sistemas de Energias Renováveis e Técnico em Administração. No campus de Júlio de Castilhos, as chances são para Técnico em Agropecuária e Técnico em Alimentos. Já no campus São Vicente do Sul: Técnico em Agricultura; Técnico em Alimentos; Técnico em Informática e Técnico em Zootecnia.