Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 13/08/2019 14:26
Por: Redação

Licitação para explorar o Quiosque será aberta nesta quarta-feira

A concessão de uso do imóvel será pelo prazo de 10 anos, podendo ser prorrogado por até cinco anos.

A Prefeitura de Sobradinho vai promover licitação, na modalidade de Concorrência Pública, do tipo maior lance ou oferta/mensal, para a concessão de uso oneroso, do Quiosque da Praça 3 de Dezembro. Conforme o secretário municipal de Administração, Diego Batista da Silva, a Comissão de Licitações irá se reunir nesta quarta-feira (14), às 9 horas, no Centro Administrativo Municipal, para o recebimento das propostas dos interessados na concessão de uso.

Batista destaca que a concessão de uso do imóvel será pelo prazo de 10 anos, podendo ser prorrogado por até cinco anos. Lembra, ainda, que as atividades passíveis de serem implantadas no local serão voltadas ao ramo de alimentação.

A empresa vencedora deverá nos primeiros 90 dias, prorrogáveis por até mais 30 dias, a contar da assinatura do contrato, realizar a reforma do imóvel, conforme projeto elaborado pelo Município, obedecendo rigorosamente às legislações vigentes. Também fica encarregada de gerar no mínimo cinco empregos, já no primeiro ano do contrato, e manter no mínimo este mesmo número para os demais períodos. O edital completo está disponível no site do Município http://sobradinho.rs.gov.br.