Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 08/07/2020 14:38
Por: Fabricio Ceolin

CRAS de Sobradinho lança o Projeto Novo jeito

O objetivo do projeto é acompanhar as crianças e adolescentes, além de fortalecer, ainda mais, o vínculo afetivo entre o CRAS e as famílias que utilizam dos serviços disponibilizados.

  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

O CRAS  Nascer do Sol de Sobradinho  – através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo lançou o Projeto “Novo jeito”, que consiste em atividades remotas destinadas às crianças e adolescentes que frequentam as oficinas e demais ações.

As entregas das atividades lúdicas ocorreram na última semana quando a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, acompanhada das Facilitadoras do SCFV esteve nas residências dos participantes, que receberam muito bem a proposta. O objetivo do projeto é acompanhar as crianças e adolescentes, além de fortalecer, ainda mais, o vínculo afetivo entre o CRAS e as famílias que utilizam dos serviços disponibilizados.

A Secretaria de Assistência Social está adaptando todos os serviços e atividades pertencentes à pasta, que é sempre melhor atender e acolher a todos que participam das inúmeras ações da secretaria, primando pela segurança, bem estar físico e psicológico de toda a população.