Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 06/04/2019 12:08
Por: Redação

Coral Luz da Terceira Idade de Sobradinho retomou atividades

O Coral Luz é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e atualmente conta com aproximadamente 30 integrantes.

O Coral Luz da Terceira Idade de Sobradinho retomou nesta semana suas atividades, no Salão Paroquial Católico, com a primeira aula do ano. Conforme a coordenadora, Marcia Dalmolin, os ensaios ocorrerão todas as quartas-feiras, a partir das 13h30min, no Salão Paroquial. Os idosos interessados em participar podem comparecer no local. O Coral Luz é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e atualmente conta com aproximadamente 30 integrantes. As aulas de música são ministradas pelo regente Jeancarlo Leismann.

Durante o ano passado, o Coral participou de várias atividades e realizou diversas apresentações, divulgando a riqueza cultural do município. Neste ano, já tem apresentação agendada para o dia 12 de maio, na Cantata em homenagem às mães, a partir das 19 horas, na Igreja Matriz dos Navegantes. Segundo a secretária da Assistência Social, Saionara Soder, este é mais um dos projetos que será fortalecido durante o ano de 2019, tendo em vista que o objetivo da Secretaria de Assistência Social é promover a inclusão e a valorização das pessoas idosas do município.