Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 14/01/2020 14:28
Por: Redação

CONDEM vai se reunir pela primeira vez em 2020 nesta quarta-feira

Segundo o presidente da entidade, Vianei Pasa, a pauta é restrita e prevê unicamente a solicitação de um pavilhão para instalação de indústria calçadista.

O CONDEM – Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho – se reunirá pela primeira vez em 2020, e de maneira extraordinária, nesta quarta-feira (15), às 8 horas e 30 minutos, no Centro Administrativo Municipal. Segundo o presidente da entidade, Vianei Pasa, a pauta é restrita e prevê unicamente a solicitação de um pavilhão para instalação de indústria calçadista.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, e as reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses, sempre na última quarta-feira do mês do evento, ou, a qualquer momento, havendo assunto relevante, caso especifico dessa convocação, fato que não altera a agenda das reuniões ordinárias, previstas nesse ano, para os meses de fevereiro, maio, agosto e novembro.