Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 12/03/2018 21:10
Por: Redação

Associação Sobradinho seleciona três atletas para possível ingresso na equipe

Foram aprovados para a segunda etapa: Fabio de Moraes, 25 anos – Pivô; Felipe Pasa, 20 anos – Ala, e Giovani dos Anjos, de 25 anos – Fixo.

A Associação Esportiva Sobradinho promoveu neste domingo (12) no ginásio Leônidas Lazzari, do Bairro Maieron, uma seletiva de atletas com o objetivo de dar oportunidade e compor sua equipe principal com atletas de Sobradinho e região. Estiveram presentes atletas de Sobradinho e demais cidades participando da primeira etapa da seleção, que aconteceu por eliminatórias.

Foram selecionados três atletas para próxima etapa, onde os mesmos se integram em treinamentos já com a equipe principal no período de dez dias a fim de efetivação para a temporada 2018. Foram aprovados para a segunda etapa: Fabio de Moraes, 25 anos – Pivô; Felipe Pasa, 20 anos – Ala, e Giovani dos Anjos, de 25 anos – Fixo.

Sob o comando do técnico Cigano, a Associação Sobradinho está se preparando para a 4ª Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi de Futsal, evento que será disputado de 31 de março a 21 de abril. A Associação folga na primeira rodada, e fará sua estreia dia 5 de abril, dentro da programação da 17ª Festa Estadual do Feijão, diante do América de Tapera, às 20h15min, no ginásio da FEJÃO.

Os demais jogos serão dia 7 de abril, às 20 horas, em Espumoso contra o Guarany; Dia 11 de abril às 20h15min, na FEJÃO diante da SASE de Selbach, e dia 14 de abril, às 20 horas, em Ibirubá, contra a ASIF. As semifinais serão dia 18 de abril, e as finais, dia 21 de abril, em Espumoso.

Esta é a segunda vez que a Associação Sobradinho disputará o torneio. No ano passado, a equipe sobradinhense ficou em 3º lugar. O título ficou com o América de Tapera, e o 2º lugar com o Guarany, de Espumoso.

Além da 4ª Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi de Futsal a Associação Sobradinho se prepara para o Estadual da Liga Gaúcha – competição prevista para iniciar dia 28 de abril.