Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/09/2020 13:20
Por: Redação

MDB de Sobradinho reúne seus convencionais neste sábado

Na oportunidade, deverão ser confirmadas as candidaturas de Armando Mayerhofer, a prefeito, e de Ivan Trevisan, a vice, bem como para o Legislativo.

O diretório municipal do MDB de Sobradinho, vai reunir seus membros neste sábado (12), para tratar sobre as eleições de novembro. Conforme o presidente do Partido, Pedrilo Carniel, o encontro vai deliberar sobre a coligação na chapa majoritária. Também deverão ser confirmadas as candidaturas de Armando Mayerhofer, a prefeito, e de Ivan Trevisan, a vice, bem como para o Legislativo.

Também será indicado o representante que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral; e estabelecidos os delegados com poderes da Comissão Executiva Municipal para celebrar coligações com outros partidos para a eleição majoritária.

Pedrilo Carniel ressalta que a convenção do MDB ainda vai servir para homologar, substituir, acrescentar ou suprir nomes a chapa de candidatos para as eleições proporcionais; e sortear os números dos candidatos a vereador. A Convenção do MDB de Sobradinho será sábado, a partir das 8 horas, na Câmara de Vereadores.