Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 06/03/2019 15:09
Por: Fabricio Ceolin

Arroiotigrense lançará livro no Dia Internacional da Mulher

Escritora espera que o livro “Abusada - Padre eu pequei” possa ajudar as mulheres a se tornarem mais fortes e não desistirem de seus sonhos.

A escritora Susete Pasa lançará nesta sexta-feira dia 8 de março às 19 horas em Arroio do Tigre na Doce Café, um livro com sua autobiografia. Natural de Arroio do Tigre, a escritora tem 47 anos, e é filha de Luiz Rondon Pasa e Dalva Dalberto Pasa. Atualmente reside em Estância Velha.

Susete estudou no Colégio Sagrado Coração de Jesus e na Escola Estadual Arroio do Tigre até ingressar na Faculdade de Engenharia Civil em Porto Alegre. Hoje é sócia cotista de software de gestão em gráfica e comunicação visual, e tem um filho de 24 anos. Segundo ela, o livro veio como sugestão de sua psicóloga, sendo uma forma de expressar suas emoções e história. Susete dedica a obra para seu filho Guilherme.

O livro também será lançado em Novo Hamburgo, Estância Velha, Santa Cruz e Porto Alegre. Ela espera que o livro “Abusada - Padre eu pequei” possa ajudar as mulheres a se tornarem mais fortes e não desistirem de seus sonhos. Susete Pasa adianta que já iniciou um novo projeto onde falará sobre a síndrome de Down, o qual será dedicado à sua sobrinha Clara, portadora da síndrome.