Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 04/11/2020 10:34
Por: Redação

Caminhão comprado pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho chega nesta quarta-feira

O caminhão adquirido da Infraero tem capacidade para 6 mil litros, e dará maior autonomia para as operações dos bombeiros.

  • Foto: Rudinei de Lima - CBVS
  • Foto: Rudinei de Lima - CBVS

Chega nesta quarta-feira (04), em Sobradinho, a viatura de combate a incêndios adquirida pelos Bombeiros Voluntários em um leilão da Infraero. O caminhão Mercedes-Benz ano 2000, está sendo trazido da cidade de Joinville- SC em um guincho e deverá passar pelo processo de emplacamento, revisões da parte mecânica e da estrutura de combate a incêndios. Segundo o tesoureiro da entidade Natalício da Silva – o Zico, o custo total do leilão foi de R$115.500.00, recurso oriundo da venda de um caminhão da corporação.  

Conforme o presidente da entidade Rudinei de Lima, essa é uma grande conquista para a comunidade regional, uma vez que os Bombeiros de Sobradinho contam apenas com um caminhão auto bomba tanque ano 1972, com capacidade de 2.500 litros de água. O caminhão adquirido da Infraero tem capacidade para 6 mil litros, e dará maior autonomia para as operações dos bombeiros.