Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 26/03/2020 14:07
Por: Redação

Empresa promove higienização em Sobradinho numa parceria com a prefeitura

Foi utilizado um sanitizante dicloro que não mancha paredes ou carros.

  • Fotos: Fabrício Ceolin

As calçadas em frente aos hospitais, postos de saúde, farmácias e supermercados passaram por um serviço de higienização no final da tarde desta quarta-feira (25). O serviço foi feito através de uma parceria da prefeitura municipal e a empresa SHO Ambiental. Falando ao programa Quadro Geral, da Rádio Sobradinho AM, a sócia proprietária da empresa, Mery Sirena Pasa, explicou que a prefeitura adquiriu o produto e a SHO Ambiental com o caminhão e os funcionários para fazer a aplicação.

 Segundo ela, foi utilizado um sanitizante dicloro que não mancha paredes ou carros. A empresária ressaltou que o produto não mata o coronavírus, porém, acaba com as bactérias que estão espalhadas nos locais de muita circulação de pessoas.

Com isso, a população fica menos suscetível a outras infecções e com o sistema imunológico mais preparado para possíveis contaminações da Civid-19. Uma nova aplicação será feita em frente a clínicas de saúde, praças e restaurantes. Por isso, é solicitado aos motoristas que não estacionem seus veículos em frente a estes locais na tarde desta quinta-feira.