Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 11/02/2021 12:24
Por: Redação

Atuais soberanas de Arroio do Tigre terão reinado ampliado

Em Arroio do Tigre, a cada dois anos ocorre a escolha da nova corte do município durante baile de aniversário da emancipação político-administrativa

As atuais soberanas de Arroio do Tigre, Rainha Vanessa da Silva e princesas Ângela Sabrina Jahn e Júlia Bentlin, estiveram reunidas com o Executivo Municipal para avaliar a possibilidade de permanecerem com os títulos por mais um ano.

Em Arroio do Tigre, há cada dois anos ocorre a escolha da nova corte do município durante baile de aniversário da emancipação político-administrativa. No entanto, levando-se em conta que a pandemia do coronavírus permanece instalada, o baile, com escolha das novas soberanas, previsto para este ano, foi cancelado. Com isso, após várias reuniões prévias foi decidido ampliar o reinado das atuais soberanas Vanessa, Ângela e Júlia, até mesmo por que, devido a pandemia elas participaram pouco dos eventos regionais.

Assim as atuais soberanas de Arroio do Tigre vão representar o município até novembro de 2022 quando haverá uma nova escolha.