Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 12/04/2019 14:17
Por: Redação

Lagoa Bonita escolha suas novas soberanas nesta sexta-feira

A programação abre nesta sexta-feira (12), às 23 horas, com a escolha da Nova Corte de Soberanas do município.

O município de Lagoa Bonita do Sul está comemorando neste mês o seu 23º aniversário de emancipação e o 19º de administração. A programação abre nesta sexta-feira (12), às 23 horas, com a escolha da Nova Corte de Soberanas do município.

12 candidatas concorrem ao título: Ana Paula Rodrigues – representante da comunidade de Linha Melchior; Andressa Nunes Ullrich – do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais; Bruna Luiza Lipke – Comunidade Rainha dos Apóstolos e Associação das Trabalhadoras Rurais; Caroline Calheiro Bernardi – do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Daniela Fagundes – representante da Juventude Geração 2000 da Entrada da Várzea; Dhéssica Fernanda Sartório – CTG Garrão de Potro; Emily Silveira – da AJURLABS e Associação dos Piscicultores; Évelin Alana Schirmer – da Escola Estadual José Luchese; Jaquéli Silveira Conti – representante da Terceira Idade; Kérolin Alexandra de Souza – da comunidade beneficente Renascer Nova Várzea da Entrada da Várzea e Escola Municipal Vergílio Francisco da Silva; Laiane Puntel – da Associação Cultural Esportiva Penharol, e Liziane Krumenauer – representante da comunidade de Linha Alta Fundos.

Após, haverá baile animado pela Banda Indústria Musical, no ginásio Bonitão. Já entre os dias 16 e 18 de abril acontece a 18ª edição das Olimpíadas Rurais de Lagoa Bonita do Sul. As competições acontecerão no Ginásio Bonitão e no Parque Municipal de Eventos. Encerrando a programação de aniversário do município, nos dias 20 e 21 de abril, no parque Municipal de Eventos, haverá o 17º Rodeio Crioulo promovido pelo CTG Garrão de Potro.