Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 14/04/2018 12:12
Por: Redação

Detento do presídio de Candelária foge, mas é recapturado

Após buscas feitas pelos policiais militares e agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o foragido foi encontrado num barranco nas proximidades do Posto Lago Azul, nas margens da RSC-287.

O detento Guilherme Trojahn Alves, o Playboy, que escapou do Presídio Estadual de Candelária na tarde desta sexta-feira (13), foi capturado numa ação rápida da Brigada Militar. Após buscas feitas pelos policiais militares e agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o foragido foi encontrado num barranco nas proximidades do Posto Lago Azul, nas margens da RSC-287.

Após ser recapturado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro e depois foi reencaminhado para o Presídio de Candelária. Natural de Cachoeira do Sul, Guilherme Trojahn Alves, o Playboy, foi preso pela Brigada Militar em Santa Maria em outubro de 2016, sob suspeita de ter assassinado um taxista durante um assalto. O taxista Alex Carpes Gallina, de 41 anos, foi morto na Rua Arapongas, no Bairro Juscelino Kubitschek, região oeste de Santa Maria.