Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 07/10/2020 14:25
Por: Redação

Candidato a prefeito de Passa Sete Maurício Ruoso, concede entrevista à Rádio Sobradinho

Concorre a vice na chapa de Ruoso, Gerson Lopes, também do PTB.

Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Centro Serra o programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ouviu nesta quarta-feira (07), o candidato de Passa Sete, Maurício Ruoso, do PTB. Entre suas metas, ele destacou a construção de pavilhões no Distrito Industrial como incentivo a instalação de pequenas empresas, mesmo que gerem poucos empregos, além de investimentos no setor agrícola com aumento no volume de distribuição de calcário.

Na área da saúde, a intenção é firmas convênio com um hospital de Sobradinho. Hoje a prefeitura de Passa Sete mantém convênio com o Hospital de Arroio do Tigre.

Maurício Ruoso destacou que apesar de ter pouca experiência na administração pública, pretende, se eleito, buscar assessoria de pessoas qualificadas em suas respectivas áreas.  Concorre a vice na chapa de Ruoso, Gerson Lopes, também do PTB.

O próximo entrevistado será o também candidato a prefeito de Passa Sete, Laérson Ferraz da Silva, do PDT. Ele fala ao programa ENFOQUE nesta sexta-feira (09). Além de Maurício Ruoso e Láerson Ferraz da Silva, Passa Sete tem ainda como candidato o atual prefeito Bertino Rech, do PP. Os demais candidatos serão ouvidos até o dia 29 de outubro.

Além das entrevistas, a Rádio Sobradinho AM, em rede com a Rádio Jacuí FM, está promovendo os debates com os candidatos a prefeito dos municípios do Centro Serra.

Quinta-feira, (08), será a vez dos candidatos de Arroio do Tigre. Na ocasião, Marciano Ravanelo, da Coligação PP/PDT, e Paulo Bernhard, da coligação PL/PSB, estarão frente a frente à partir das 8 horas e 15 minutos. Todos os candidatos a prefeito do Centro Serra foram convidados a debater. Caso um dos candidatos não queira comparecer, seu adversário será convidado para uma nova entrevista individual.

  • Ouvir áudio disponível: