Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 19/12/2018 15:30
Por: Fabricio Ceolin

Bombeiros de Sobradinho atendem mais um incêndio em estufa de fumo

Ainda no domingo (16), os Bombeiros de Sobradinho combateram um incêndio num galpão em Serrinha Velha – Segredo.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender dois incêndios em estufas de fumo na tarde desta terça-feira (18). Conforme o registro da ocorrência, uma estufa de ar forçado incendiou na propriedade de Gilson Weiss em Várzea Grande – Lagoa Bonita. O fogo consumiu 300 grampos que continham mais de mil quilos de fumo que estavam em processo de secagem. O proprietário possuía seguro.

Os Bombeiros de Sobradinho utilizaram 3 mil e 400 litros de água para combater as chamas. Enquanto atendiam a este sinistro, mais um chamado de incêndio em estufa ocorreu em Ibarama, porém como a corporação ainda estava em atendimento na Várzea Grande, não foi possível o deslocamento até o local, pois a corporação possui apenas um caminhão de combate a incêndios. Já são 3 registros de estufas queimadas na área de atendimentos da corporação na atual safra.   

Ainda no sábado (15), os Bombeiros de Sobradinho combateram um incêndio num galpão em Serrinha Velha – Segredo,  na propriedade de Alcenir Bulegon. Um provável curto circuito deu inicio as chamas que consumiram o galpão que tinha fumo estocado e materiais de trabalho. Foram utilizados 2  mil e 300 litros de água na operação de rescaldo.