Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 22/06/2020 13:32
Por: Redação

Fim de semana registrou vários pontos de aglomeração de pessoas em Arroio do Tigre

“Vamos notificar todos os bares, restaurante e canchas de bocha e pedir a colaboração sob pena de multa e até cassação de alvará”,.. disse o prefeito Marciano Ravanello.

  • Foto - reprodução WhattsApp
  • Foto - reprodução WhattsApp

O fim de semana registrou vários pontos de aglomeração de pessoas em Arroio do Tigre, especialmente nas ruas 25 de Julho e Dom Guilherme Müller. Segundo relatos de ouvintes da Rádio Sobradinho e postagens nas redes sociais, as pessoas estavam bebendo em grupo e causando perturbações com som automotivo em volume elevado até altas horas da madrugada. No domingo, a situação se repetiu e a Brigada Militar fez diversas abordagens no final da tarde para dispersar as aglomerações.

Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Marciano Ravanello disse que essa iniciativa foi resultado de conversas entre a Prefeitura, Brigada Militar e Promotoria de Justiça. Marciano lamentou que muitas pessoas estejam simplesmente desconsiderando as normas do decreto municipal que proíbe aglomerações e uso de bebida alcóolica em via pública. Ele anunciou que nesta segunda-feira nova reunião tratou do assunto e que um dos objetivos é intensificar a fiscalização.

“Vamos notificar todos os bares, restaurante e canchas de bocha e pedir a colaboração sob pena de multa e até cassação de alvará”,.. disse o prefeito. Ele lembrou os pontos de venda de bebidas e bares só podem funcionar até às 22 horas. Já os proprietários alegam que não podem ser responsabilizados pela aglomeração feita nas proximidades de seus estabelecimentos.