Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 18/11/2020 12:06
Por: Redação

Vereador reeleito Luiz Freitas confirma ter ficado frustrado com baixa votação

Conforme ele, nas últimas semanas votos que ele considerava certos, acabaram sendo direcionado para outros colegas da mesma sigla mediante a alegação de que ele já estaria reeleito.

O vereador reeleito em Sobradinho, Luiz Freitas, do PROGRESSISTAS, confirmou nesta quarta-feira (18) ter ficado frustrado com os 223 votos recebidos no pleito deste domingo (15). Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, ele lamentou a concorrência desleal entre companheiros de Partido. Conforme ele, nas últimas semanas votos que ele considerava certos, acabaram sendo direcionado para outros colegas da mesma sigla mediante a alegação de que ele já estaria reeleito.

Além disso, citou que companheiros ainda fizeram comentários maldosos com relação a seu mandato. Freitas disse ainda que o PP precisa, urgentemente de uma renovação em Diretório, e permitir a ascensão outras lideranças mais jovens. Revelou que até tentou fazer esta renovação dentro da sigla, mas foi boicotado. Quanto a deixar o Partido, Luiz Freitas confirmou que cogitou esta possibilidade, mas que, por enquanto, vai permanecer no PP, e aguardará pela renovação e reorganização Partidária.