Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 06/02/2021 12:37
Por: Redação

Prefeitura de Arroio do Tigre vai reunir comunidade e entidades para definir investimentos

Nos próximos dias deverá ser feito um chamamento para inscrições ao interessados nos programas que serão planejados

Foi promovida a primeira reunião entre entidades e diretorias de comunidades do interior para traçar metas de elaboração do plano plurianual.

Segundo o prefeito Marciano Ravanello, agora será feita uma interiorização de seu governo, a partir do segundo semestre, quando encontros serão marcados nas comunidades para elaborar em conjunto metas que definirão ações para os próximos quatro anos. 

O prefeito Marciano também revela que haverá um encontro com o Conselho de Desenvolvimento do município, entidades e representantes do comércio, indústria e bairros da cidade, para tratar sobre metas e ações para o setor industrial, comercial e urbano. Com base nas sugestões e prioridades de cada localidade e setor, a administração municipal de Arroio do Tigre deverá direcionar recursos que venham ao encontro das necessidades.

Na agricultura, também serão discutidos critérios e metas entre Emater, Conselho Municipal da Agricultura e a secretaria responsável, para organizar planos e projetos que beneficiem o setor. Estão previstos investimentos em serviços de máquinas, distribuição de calcário, incentivos às agroindústrias, produtores leite, piscicultores e na construção de fontes drenadas.

Nos próximos dias, deverá ser feito um chamamento para inscrições ao interessados nos programas que serão planejados.