Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 12/01/2021 12:33
Por: Redação

Bombeiros Voluntários atenderam três ocorrências simultâneas em Sobradinho

Com as três ocorrências acontecendo ao mesmo tempo, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho necessitaram acionar integrantes que não estavam escalados

Os Bombeiros Voluntários atenderam na tarde de ontem (11) três ocorrências simultâneas por volta das 17 horas. A corporação foi acionada para combater um incêndio florestal em Granja do Silêncio, nas proximidades da vinícola. Devido as proporções do fogo, os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre também precisaram serem acionados para ajudar no combate. 

No mesmo instante, houve uma tentativa de feminicídio no Centro de Sobradinho, onde uma equipe se deslocou para socorrer a vítima atingida a golpes de facadas. 

Já uma segunda equipe de socorristas foi acionada para atender um acidente em Linha Tupi, já na divisa com Lagoa Bonita. Um motociclista trafegava pela rodovia quando sua moto quebrou o chassi, bem no local onde o garfo do veículo fica preso. Com isso, ele caiu e teve fratura no joelho direito e costelas. O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São João Evangelista, de Sobradinho. 

Com as três ocorrências acontecendo ao mesmo tempo, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho necessitaram acionar integrantes que não estavam escalados, porém, conseguiram dar atendimento a todos os três casos.