Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 16/05/2018 14:41
Por: Redação

Candelária define área para ampliação da Fábrica Beira Rio

O espaço que deve ser doado para a empresa será de 30 mil metros quadrados, o restante ficará disponível como atrativo para se buscar um novo empreendimento ou até mesmo ampliação de algum outro investimento já efetivado.

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, assinou a escritura de uma área de 51 mil metros quadrados, devidamente autorizada pelo Legislativo Municipal, que terá parte destinada para abrigar uma nova unidade da Beira Rio Calçados. O espaço que deve ser doado para a empresa será de 30 mil metros quadrados, o restante ficará disponível como atrativo para se buscar um novo empreendimento ou até mesmo ampliação de algum outro investimento já efetivado no município.

O prefeito revelou que existe um acordo verbal com a Beira Rio Calçados, porém, explicou que já teve acesso ao projeto que será erguido em Candelária, e que este por sua vez prevê a construção de um pavilhão com cerca de 8 mil metros quadrados, ou seja, a nova unidade deverá ser ainda maior do que a já existente.

O prefeito lembrou que a primeira unidade da Beira Rio foi construída muito rapidamente, e que essa é a forma de agir da empresa. Ele acredita que muito em breve será inaugurada essa segunda unidade, totalmente independente da primeira, a qual deve gerar tantos quantos, ou até mais empregos do que a primeira unidade. Os valores investidos não foram divulgados.