Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 10/10/2018 14:51
Por: redacao

Escola de Segredo vai representar a 24ª CRE na etapa final dos JERGS

A equipe venceu a Fase Regional, que foi disputada nesta terça-feira (09), em Cachoeira do Sul.

A Escola Municipal Germínio Rubert, de Segredo, representará a região da 24ª Coordenadoria Regional de Educação na final estadual do futsal infantil feminino dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), que ocorrerá em Nova Bassano, nos próximos dias 19, 20 e 21. A equipe venceu a Fase Regional, que foi disputada nesta terça-feira (09), em Cachoeira do Sul.

A cidade recebeu os times classificados no futsal infantil e handebol juvenil de quatro coordenadorias: além da 24ª CRE, os representantes da 3ª Coordenadoria, de Estrela, 6ª CRE, de Santa Cruz e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação, de Santa Maria.

Os jogos do handebol juvenil ocorreram no Ginásio Municipal Derli Steinmetz e os do futsal infantil, no Ginásio da Ulbra. Além da Germinio Rubert, também participaram, pela 24ª CRE, a equipe de futsal da Escola Estadual Francisco Manoel, de Restinga Seca, e os times de handebol juvenil da Escola Estadual Arroio do Tigre, de Arroio do Tigre, e do Colégio Estadual Cerro Branco, de Cerro Branco.