Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/02/2021 12:04
Por: Redação

Carnaval altera horário de funcionamento do comércio e serviços públicos

As atividades normais serão retomadas na quarta-feira de cinzas, dia 17 de fevereiro

As prefeituras do Centro Serra e os demais órgãos públicos municipais fecham nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16, devido ao feriadão de Carnaval. A decisão foi tomada em assembleia geral dos prefeitos da AMCSERRA. As atividades normais serão retomadas na quarta-feira de cinzas, dia 17 de fevereiro.

Os bancos também estarão fechados na segunda e terça, reabrindo na quarta-feira, ao meio dia. As agências da Sicredi Centro Serra, também estarão fechadas nos dias 15 e 16, por conta do feriadão de Carnaval. No entanto, na quarta-feira de Cinzas, dia 17, terão expediente das 10 às 15 horas. Mesmo com as agências fechadas nos dias 15 e 16, a maioria dos serviços oferecidos pelo Sicredi e demais bancos pode ser acessada através de aplicativo e internet banking. Os caixas eletrônicos também estarão funcionando normalmente nos três dias.

O comércio de Sobradinho terá expediente normal no sábado até o meio dia, fechando na segunda e terça-feira. Os trabalhos serão retomados na quarta-feira pela manhã. No entanto, por ser ponto facultativo, algumas lojas vão abrir na segunda-feira. Já os supermercados de Sobradinho estarão fechados somente na terça-feira de Carnaval.

A agência do INSS também estará fechada ao público na segunda e terça. Na quarta-feira, dia 17, haverá apenas expediente interno. O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira (18) às 8 horas.

A Defensoria Pública de Sobradinho está atendendo apenas mediante agendamento pelo telefone 3742-3466. Não haverá expediente na segunda e terça. Na quarta-feira, dia 17, o atendimento será das 13 às 19 horas.

Na CORSAN, o atendimento ao público neste feriadão de Carnaval volta ao normal na quarta-feira, dia 17, das 13 às 18 horas. Demanda urgentes poderão ser solicitadas pelo telefone 0800- 646-6444; pelo aplicativo ou ainda pelo site da Corsan.